Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nico Nicolaiewsky será velado no Theatro São Pedro

O velório do ator, músico, compositor e humorista Nico Nicolaiewsky será realizado hoje à tarde no Theatro São Pedro. Ainda não há horário definido para a cerimônia, que será aberta ao público. O sepultamento do artista ocorrerá neste sábado, às 21h, no Centro Israelita Porto Alegrense (Rua Guilherme Schell, 315, bairro Santo Antônio).
Conhecido, entre outros trabalhos, pela interpretação do maestro Pletskaya no espetáculo Tangos & Tragédias, no qual dividia o palco com Hique Gomez, Nico estava internado para tratamento desde janeiro no Hospital Moinhos de Vento e faleceu nesta manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...