Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Investimento em Nova Santa Rita

Um investimento de mais de R$ 10 milhões de reais, com a geração de pelo menos 250 empregos diretos. Essa é a proposta apresentada na tarde desta quinta-feira, 27, por diretores da empresa Translovato, à Prefeitura de Nova Santa Rita. Os empresários estiveram reunidos com o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Rodrigo Battistella, diretores e assessores da secretária, além do secretário do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Alberto Rocha, e o vice presidente da Câmara Municipal, Guilherme Motta. O suplente de vereador Jair Antônio de Oliveira também participou do encontro. A transportadora esteve representada por seu presidente, Neri Carlos Lovato.
De acordo com Battistella, a empresa, que tem sede em Caxias do Sul, sinalizou a intenção de até o final do ano estar iniciando a construção de seu complexo, que será instalado na BR 386 (Tabaí), em uma área de 3 hectares, ao lado da concessionária Mecasul. “A posição privilegiada da cidade e a proximidade com a BR 448 foram fatores determinantes para a vinda da empresa, que será um importante polo de geração de empregos, arrecadação, além de ser uma empresa que possui um baixo grau poluidor”, disse o secretário.

Potência em transportes:

A empresa, fundada em 17 de julho de 1979, tem sede em Caxias do Sul e eixo central de atuação nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, onde tem presença consolidada. Além da Matriz, a empresa conta com mais de 80 pontos de distribuição e 21 centralizadoras próprias, instaladas em cidades estratégicas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minais Gerais, além do Ceará com atendimento exclusivo.
São aproximadamente 1.000 veículos próprios e terceirizados, incluindo modelos leves, médios e pesados, equipados e adequados ao transporte de diversos tipos de cargas e às necessidades de cada segmento.

Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...