Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cantor Beto Barbosa passa por cirurgia em Fortaleza

Nesta tarde, o cantor Beto Barbosa passou por uma cirurgia de desentupimento de artéria. Na madrugada de terça-feira o cantor sentiu uma forte dor “achei que ia morrer”, disse Beto. Na quarta-feira, Beto Barbosa foi internado em um hospital particular de Fortaleza, no Ceará. O cantor passou por exames e um procedimento de cateterismo. Conforme informações, os médicos concluíram que o coração do cantor está bem. A sensação que ele sentiu é porque a artéria direita dos rins está entupida e dificulta a passagem do sangue para o coração. A obstrução é causada por uma placa de gordura.
Em entrevista antes da cirurgia, o cantor revelou que não leva uma vida saudável. Ele acredita que o problema no rim é resultado do consumo exagerado de bebida alcoólica como uísque e cerveja, além de cigarros, energéticos, sal, a falta de hábito para praticar exercícios físicos. “Sempre que eu estava no palco cantando, dançando, eu sentia uma dor no peito. Mas eu achava que era estresse, cansaço”, disse o cantor.
Em virtude dos cuidados que o cantor deve ter depois do procedimento cirúrgico, os show previstos para os próximos meses foram cancelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...