Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Gafe

Britto Jr. cometeu uma gafe daquelas durante o 'Programa da Tarde', da Record,ontem. O apresentador trocou o nome do quadro 'Além do Peso' para 'Medida Certa', da Globo.
Tudo começou quando o comunicador exibiu uma reportagem mostrando as dificuldades que uma pessoa acima do peso enfrenta ao depender do transporte público no Brasil.
Indignado com a qualidade dos veículos, ele disparou: 'Nós fizemos transporte público para quem? Para manadas? Ou fizemos para pessoas?', questionou.
Depois do desabafo, entretanto, Britto cometeu um deslize: 'Fechando o meu parênteses e voltando para o 'Medida Certa''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...