Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

'Churrasco mais longo da história'

Em busca de bater um recorde e conquistar uma menção no Guinness Book, a cidade de Nova Bréscia,  sediou o 1º Encontro de Churrasqueiros na última semana. Em oito dias, foram assadas 15 toneladas de carne, segundo os organizadores. O evento, que pode se tornar "o churrasco mais longo da história", terminou ontem.
A atividade ocorreu na Praça Matriz, no centro da cidade, que é conhecida como a capital dos churrasqueiros no estado. Ao longo do período, 150 profissionais de diferentes regiões do país serviram churrasco gratuitamente aos visitantes.
Inicialmente, a previsão era assar 5 toneladas. No entanto, foi necessário ampliar o estoque para atender a demanda. “Nós estávamos preparados para 5 toneladas, porque calculávamos que iríamos receber em torno de 3 a 5 mil visitantes no evento. Mas acabamos recebendo mais de 80 mil visitantes, então foi necessário ampliar. Foi uma grande surpresa para todos nós”, comemora um dos mentores do evento e secretário municipal de administração, Juarez Giovanaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...