Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Charlie Sheen fica noivo de atriz pornô


O ator Charlie Sheen ficou noivo da atriz de cinema pornô Brett Rossi durante uma viagem ao Havaí no sábado. Segundo a Revista People, o casal viajou para comemorar o “Valentine’s Day” (Dia dos Namorados nos EUA), quando o pedido aconteceu. O agente de Charlie, Jeff Ballard, confirmou a informação.
O casal ainda não definiu nenhuma data para o casamento.  Este será o quarto casamento de Sheen, cuja primeira união, com Donna Peele, terminou anulada. Ele também é divorciado de Denise Richards e Brooke Muelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...