Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Posse na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

A mesa diretora de 2014 da Câmara Municipal de Porto Alegre toma posse neste momento em cerimônia no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho, na sede do Legislativo.
O vereador Professor Garcia (PMDB) será o presidente da Casa neste ano. A nominata é composta ainda pelos vereadores Alberto Kopittke (PT), 1º vice-presidente, Delegado Cleiton (PDT), 2º vice-presidente, e Guilherme Socias Villela (PP), Any Ortiz (PPS) e Márcio Bins Ely (PDT), que ocuparão a 1ª, 2ª e 3ª secretarias, respectivamente.
Na mesma oportunidade, também tomarão posse a nova composição das seis comissões permanentes da Câmara e da Comissão Representativa. Esta última reúne-se sempre nas quartas e quintas-feiras pela manhã nos períodos de recesso de 17 julho a 31 de julho, e de 23 de dezembro a 31 de janeiro.
A Câmara tem seis comissões permanentes: Comissão de Constituição e Justiça (CCJ); Comissão de Economia, Finanças e Orçamento (Cefor); Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (Cuthab); Comissão de Educação, Cultura e Esporte (Cece); e Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...