Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Policia já tem suspeito de matar taxista nesta manhã

A polícia já tem pistas do suspeito de matar  um taxista durante assalto a um posto de gasolina na Avenida Princesa Isabel, nesta manhã, em Porto Alegre. O criminoso seria conhecido da vítima, informou o delegado Joel Wagner, titular da Delegacia de Roubos (Deic).
Durante esta manhã, vítimas e testemunhas prestaram depoimentos, que devem ajudar na resolução do caso. Até o momento, a polícia trabalha com duas hipóteses: roubo seguido de homicídio ou latrocínio.
O taxista João da Silva Rodrigues, 61 anos, dava início ao expediente quando o homem de rosto coberto anunciou assalto ao posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...