Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Policia já tem suspeito de matar taxista nesta manhã

A polícia já tem pistas do suspeito de matar  um taxista durante assalto a um posto de gasolina na Avenida Princesa Isabel, nesta manhã, em Porto Alegre. O criminoso seria conhecido da vítima, informou o delegado Joel Wagner, titular da Delegacia de Roubos (Deic).
Durante esta manhã, vítimas e testemunhas prestaram depoimentos, que devem ajudar na resolução do caso. Até o momento, a polícia trabalha com duas hipóteses: roubo seguido de homicídio ou latrocínio.
O taxista João da Silva Rodrigues, 61 anos, dava início ao expediente quando o homem de rosto coberto anunciou assalto ao posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...