Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chuva causa problemas em Santa Rosa/RS

Pelo menos 32 famílias – cerca de 65 pessoas – foram obrigadas a deixar suas casas devido à chuva em Santa Rosa, no Noroeste do Estado. A Defesa Civil passou a madrugada socorrendo moradores que precisaram abandonar as residências pelo risco de alagamentos.
Os desabrigados foram alojados no abrigo municipal e no parque de exposições da cidade. O coordenador da Defesa Civil de Santa Rosa, Elemar da Rosa, relatou que o órgão encontrou resistência porque alguns moradores não queriam deixar suas casas. Ele informou, no entanto, que continua chovendo e que as águas do rio Pessegueirinho seguem subindo e que as pessoas serão obrigadas a evacuar os lares. 
De ontem até esta manhã já choveu 230mm no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...