Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inaugurada estátua de Leonel Brizola

Foi inaugurada nesta manhã a estátua do ex-governador Leonel Brizola, em Porto Alegre. A cerimônia contou com as presenças do governador Tarso Genro, dos ex-governadores Alceu Collares e Germano Rigotto e do senador Pedro Simon, além de diversos políticos ligados ao PDT. O monumento fica localizado na rua Dom Sebastião, entre a Catedral e o Palácio Piratini.

A inauguração da estátua  ocorre no dia do aniversário de 92 anos do nascimento de Leonel Brizola. O ex-político, que além de governador do Rio Grande do Sul foi também governador do Rio de Janeiro, morreu em junho de 2003, na capital carioca,está sepultado em São Borja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal detém homem por ocorrência de Maria da Penha

A Guarda Municipal de Canoas foi acionada para atender uma ocorrência de agressão a mulheres no bairro São José, nesta madrugada . No lo...