Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher permanece estável

O estado de saúde de Michael Schumacher permance estável. Três dias depois de sofrer um grave acidente de esqui, o ex-piloto continua em coma induzido no Centro Hospitalar de Grenoble, na França.
Sabine Kehm, assessora de Schumacher, considera a falta de mudança no quadro como uma boa notícia. Segundo ela, é cedo para comemorar, já que os médicos consideram que o caso ainda é crítico.
Schumacher sofreu uma queda no último domingo, enquanto esquiava com a família na França. Ele teve traumatismo craniano grave e permanece em coma desde o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...