Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operários irregulares

O Ministério do Trabalho e Polícia Federal identificaram 63 operários estrangeiros trabalhando de maneira irregular nas obras do Beira-Rio. A informação é do superintendente regional do ministério, Flávio Zacher. A irregularidade pode motivar uma operação ainda hoje nas obras e não está descartada a possibilidade de deportação. São trabalhadores da Ucrânia, Irlanda, República Tcheca e Alemanha, em geral alpinistas que trabalhavam na colocação da membrana do estádio. A denúncia vem sendo investigada desde o último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...