Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Empresa de painéis solares chinesa se instalará em São Leopoldo

A Hanergy, maior empresa privada de energia renovável da China, vai instalar uma unidade no Parque Tecnológico Tecnosinos, em São Leopoldo. O acerto foi feito hoje, em Pequim, pela direção da empresa, com o titular da Secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (SCIT), Cleber Prodanov, e a gestora do Tecnosinos, Susana Kakuta.
Fundada em 1994, a Hanergy Holding Ltd., é a maior empresa privada da China na área das energias renováveis. A empresa possui e opera usinas hidrelétricas, eólicas e usinas de energia fotovoltaica no mundo inteiro. A Hanergy possui seis filiais pelo mundo: na Ásia, África, Europa e América Latina (Chile).
O governador Tarso Genro ressaltou que a vinda da Hanergy para o Tecnosinos será uma parceria de grandes resultados para o RS. "Além disso, reflete o sucesso através de resultados da nossa articulação internacional e da integração com a academia e com nossas incubadoras tecnológicas, através do Tecnosinos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico e acordeonista Albino Manique

Faleceu nesta tarde aos 80 anos o músico, compositor e acordeonista Albino Manique, fundador do grupo Os Mirins.  Manique fundou o grupo nos...