Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bebê morre após ser atropelado por pai na garagem de casa

Um bebê de um ano e 9 meses morreu após ser atropelado na tarde de ontem na garagem da casa onde morava com a família no bairro Restinga.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o pai do menino estava manobrando o carro quando atingiu a criança. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Moinhos de Vento da Restinga. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...