Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inter confirma primeiro jogo-teste do reformado Beira-Rio

A diretoria do Internacional, em acordo com a construtora Andrade Gutierrez, definiu a data para o primeiro jogo-teste do novo Beira-Rio: no dia 18 de janeiro, os colorados recebem o São Luiz, de Ijuí, pelo Campeonato Gaúcho. O planejamento é fazer quatro partidas com público reduzido, para que os sócios avaliem como ficou o renovado estádio.
Outras três partidas do estadual estão marcadas para o Beira-Rio, mas há a necessidade da liberação dos órgãos de segurança, pois ainda há obras no entorno e retoques nas áreas internas e externas. "Vamos receber o Beira-Rio no dia 2 e vamos estrear contra o São Luiz em um jogo-teste. Depois faremos mais três, antes do jogo de acordo com o padrão Fifa", explicou o vice de administração, José Amarante

"Estamos prevendo que haverá problemas, pois é normal na entrega de uma obra. Como serão apenas sócios sorteados, vamos pedir a colaboração para que eles apontem o que eles entenderem como dificuldades. Vamos criar um e-mail de relacionamento exclusivamente para receber as sugestões e críticas. Depois que acertarmos todos os entraves com os órgãos competentes, vamos começar a preparação para o jogo", completou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...