Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

108 Horas de Paz: Venha passar uma virada de ano diferente!

O fim de ano é um excelente momento para avaliar o que foi feito e sonhar um futuro melhor. Com o objetivo de auxiliar nessa reflexão, o Centro de Estudos Budistas Bodisatva (Cebb), na Estrada Caminho do Meio, n. 2600, em Viamão, promove há 13 anos o evento 108 Horas de Paz. Neste ano, o encontro terá como tema a saúde mental, e será realizado de 28 de dezembro a primeiro de janeiro.

Programação:

Durante os dias 28, 29 e 30, serão promovidos diálogos que aprofundem a compreensão  do fenômeno da saúde e do sofrimento psíquico, procurando localizar fatores que contribuem para a saúde mental e para a felicidade. 
No dia 31, no Fórum Inter-religioso, representantes de diferentes tradições religiosas compartilham suas contribuições sobre o tema da saúde psíquica.
Durante a Virada, é celebrada uma cerimônia tradicional budista, na qual acontece a oportunidade de entrar no ano que se inicia  renovando os votos de ampliar as capacidades de contribuir ,de forma lúcida, para o desenvolvimento de uma cultura de paz. 
No primeiro do ano, já em 2014, ocorrerá os ensinamentos de Lama Padma Samten, na palestra que encerra o evento.
Maiores informações e inscrições: no site www.cebb.com.br
                                  eventos@cebb.org.br
                                  tels. 51-3485-5159
                                       51-8509-0376

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...