Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dia Nacional de Ação de Graças celebrado em culto na Praça Emancipação

Um culto na Praça Emancipação, realizado na manhã de hoje, marcou o Dia Nacional de Ação de Graças em Canoas. Conduzida pelo presidente do Conselho de Pastores de Canoas (Copac), João Flávio Veleda, a celebração teve reflexões sobre a importância da gratidão a Deus e às pessoas. 
O Grupo Geração 21 apresentou um flash mob musical e o quarteto do Impactando Gerações usou a street dance como forma de louvor.
Conquistas:
A vice-prefeita Beth Colombo, que representou o prefeito Jairo Jorge no culto, disse que, pessoalmente, tem mais a agradecer do que pedir e manifestou-se grata pelas conquistas do governo canoense em diversas áreas, como saúde, educação e segurança. Ela citou uma frase usada por Jairo de que "a gratidão é a memória do coração". 
Manifestaram-se também o coordenador municipal de Integração Institucional, Luiz Possebon e o vereador Cezar Mossini. O culto teve, ainda, a participação dos vereadores Aírton de Souza, Francisco da Mensagem e Celso Jancke, a diretoria do Copac, servidores municipais e comunidade.
No Brasil, o Dia de Ação de Graças é comemorado anualmente na quarta quinta-feira de novembro. A data foi fixada pela lei 5110, de 22 de setembro de 1966. Em Canoas, o culto ocorre na praça desde 2009.
Fonte:Eloá da Rosa  Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...