Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dia Nacional de Ação de Graças celebrado em culto na Praça Emancipação

Um culto na Praça Emancipação, realizado na manhã de hoje, marcou o Dia Nacional de Ação de Graças em Canoas. Conduzida pelo presidente do Conselho de Pastores de Canoas (Copac), João Flávio Veleda, a celebração teve reflexões sobre a importância da gratidão a Deus e às pessoas. 
O Grupo Geração 21 apresentou um flash mob musical e o quarteto do Impactando Gerações usou a street dance como forma de louvor.
Conquistas:
A vice-prefeita Beth Colombo, que representou o prefeito Jairo Jorge no culto, disse que, pessoalmente, tem mais a agradecer do que pedir e manifestou-se grata pelas conquistas do governo canoense em diversas áreas, como saúde, educação e segurança. Ela citou uma frase usada por Jairo de que "a gratidão é a memória do coração". 
Manifestaram-se também o coordenador municipal de Integração Institucional, Luiz Possebon e o vereador Cezar Mossini. O culto teve, ainda, a participação dos vereadores Aírton de Souza, Francisco da Mensagem e Celso Jancke, a diretoria do Copac, servidores municipais e comunidade.
No Brasil, o Dia de Ação de Graças é comemorado anualmente na quarta quinta-feira de novembro. A data foi fixada pela lei 5110, de 22 de setembro de 1966. Em Canoas, o culto ocorre na praça desde 2009.
Fonte:Eloá da Rosa  Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...