Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Acidente na BR-386 deixa uma pessoa morta em Canoas

Um acidente ocorrido por volta das 15h15 , deixou uma pessoa morta na rodovia Tabaí-Canoas. O trânsito está parcialmente bloqueado na BR-386.Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi na pista do sentido capital-interior no quilômetro 442, no acesso para a ponte sobre a via férrea.
Um caminhão com placas de Taquari não teria conseguido parar ao se aproximar da fila de carros que se forma no local - a ponte é de pista simples, o que normalmente afunila o trânsito - e bateu em uma D-20 de Triunfo.
Com o impacto a caminhonete atingiu uma Saveiro, também de Triunfo, e foi jogada para a pista do sentido contrário, sendo atingida por um ônibus de fretamento que transportava trabalhadores do Pólo Petroquímico em direção a Porto Alegre. Um segundo caminhão, de Lajeado, também se envolveu no acidente.
Morreu o motorista do primeiro caminhão, com placas de Taquari. Ele ainda não foi identificado pela PRF, que aguarda pelos técnicos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O corpo será liberado e os veículos removidos do local somente após a realização da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...