Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova diretoria da Abrajet RS

A Diretoria da Abrajet RS (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo RS) realizou  dia 23 a  eleição para sua Diretoria (biênio 2014/2015). A Assembléia foi realizada na sede da ARI (Associação Rio Grandense de Imprensa). A Diretoria ficou assim composta: Presidente: Jurema Josefa, Vice Presidente: Neneca Campos, Secretário Geral: Juarez Aguiar, Diretor Financeiro: Ivânio Morales, Diretor de Comunicação e Marketing: Miguel Luiz Medeiros, Diretor Mercosul: Wilson Sierra, Conselho Fiscal e Ética: José Carlos D'Ávila, Ivone Ferraz e Marisa Kras Borges. A posse da nova Diretoria acontece no dia 04 de dezembro de 2013, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre. — com Neneca Campos, José Carlos Mello D'Avila, Wilson Sierra, Juarez Aguiar e Ivone Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...