Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

1ºvoo direto Porto Alegre Miami

Uma cerimônia com direito a presença do vice-governador Beto Grill, do prefeito José Fortunati e da embaixadora dos Estados Unidos no Brasil Liliana Ayalde marcou o início das operações da American Airlines em Porto Alegre. Previsto inicialmente para as 12h30min, o voo direto da capital para Miami deixou o aeroporto Salgado Filho às 13h11min, com atraso de 41 minutos. 
O Boeing 767, com capacidade para 212 passageiros (28 na classe executiva e 184 na econômica) aterrissou em solo gaúcho às 11h25min e levará aproximadamente 9 horas até a cidade norte-americana. O pouso no Miami International Airport ocorre às 18h15min, horário da cidade (atualmente, três horas a menos em relação a Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...