Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Príncipe George é batizado na Inglaterra


O Príncipe William e a esposa, Kate Middleton, levaram seu filho, o príncipe George, para ser batizado na capela do Palácio de St. James, em Londres, uma das residências da família real. E pela primeira vez em quase três meses, o mundo teve a oportunidade de conferir imagens do pequeno herdeiro.
A cerimônia religiosa foi celebrada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, e contou com a presença da rainha Elizabeth II e seu marido, príncipe Philip; príncipe Charles e sua esposa, Camila Parker-Bowles; principe Harry; os pais de Kate, Michael e Carole; e os irmãos da duquesa, Pippa e James. Outros amigos próximos que foram padrinhos também participaram
O bebê real vestia um traje de batismo que é uma réplica da roupa usada pelo filho mais velho da rainha Victoria para a mesma ocasião, em 1841.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...