Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dois homens são mortos em posto de gasolina em Canoas

Dois homens foram mortos a tiros em um posto de gasolina localizado na Avenida Guilherme Schell, entre as ruas Alcides Nascimento e Ana Nery, no bairro Rio Branco. O crime foi pouco depois das 13 horas desta tarde.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) já investigam o caso. As vítimas estavam dentro de um Audi com placas de Rio Grande quando foram baleadas. Pelo menos oito disparos foram efetuados. Um dos mortos foi identificado como Maiquel Pereira, de 28 anos, morador de São Leopoldo. A identidade do outro ainda não foi confirmada pela polícia.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. Até o momento as testemunhas ainda não deram informações que possam levar a polícia aos responsáveis pelo crime. Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar na investigação.
O posto de gasolina onde ocorreu o crime está isolado pelos agentes da Homicídios e homens da Brigada Militar. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) é aguardada para fazer o levantamento. O trânsito flui normalmente na Guilherme Schell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...