Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Meia do Inter se nega a fazer teste do bafômetro

O meia do Inter Alan Patrick foi flagrado na madrugada  de ontem em uma blitz da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) na zona Leste de Porto Alegre. Segundo informações da EPTC, ele se negou a fazer o teste do bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. 
Alan Patrick trafegava pela avenida Ipiranga com Salvador França com seu Audi Q5 quando foi abordado pela Operação Balada Segura. Ele foi liberado depois que apresentou um condutor habilitado para dirigir o carro.  
Segundo o Detran, a carteira é devolvida ao condutor 24 horas depois do flagrante porque o motorista ainda não perdeu o direito de dirigir. Somente após o processo administrativo e com a condenação, a CNH é apreendida e a multa estipulada para infração é de R$ 1.915,40. A partir daí, o condutor ainda terá de passar por um curso de reciclagem para voltar a conduzir um carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animais inscritos na 40ª Expointer começam a chegar amanhã

A chegada dos animais para a 40ª Expointer, que ocorre de 26 de agosto a 3 de setembro, começa amanhã, a partir das 8h, no Parque de Expo...