Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Maestro João Carlos Martins palestra hoje na capital

O maestro João Carlos Martins fala sobre motivação e superação de desafios na palestra “A Música Venceu”, a partir das 20h, no Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/n), em Porto Alegre. 
Conhecido além de sua performance de sucesso como pianista e regente, ele também se destaca pela superação de adversidades, como as das lesões que sofreu na mão direita em decorrência de violência sofrida em assalto. Sem poder tocar piano, ele se lançou à carreira de maestro aos 64 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...