Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Casa de Steve Jobs é declarada monumento histórico

A cidade de Los Altos, no Vale do Silício, Califórnia, declarou a casa onde Steve Jobs viveu e criou - com Steve Wozniak - os primeiros computadores da Apple um "monumento histórico". Os membros da Comissão Histórica de Los Altos, na região de San Franscico, aprovaram por unanimidade conceder este status à propriedade, que atualmente pertence à irmã de Steve Jobs, falecido em outubro de 2011.
"Trata-se do local onde a Apple foi fundada e onde os 50 ou 100 primeiros computadores da Apple foram montados. Onde ocorreram uma série de eventos que representam uma importante contribuição à história e à herança cultural da Califórnia e dos Estados Unidos", explicou a comissão. 
A famosa garagem onde Steve Jobs e Steve Wozniak criaram a Apple não sofreu qualquer reforma desde esta época, exceto pela porta, que foi substituída. A casa, construída em 1951, pertencia aos pais adotivos de Jobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...