Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jorge Dória sofre piora em seu estado de saúde

Jorge Dória continua internado no Centro de Terapia Intensiva - CTI - do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, e seu estado de saúde não sofreu melhoras.
Pelo contrário, o ator está sedado, só respira com a ajuda de aparelhos, faz uso de remédio para controlar a pressão e teve piora na função renal, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital .
Sua esposa, Isabel Cristina, lamentou o estado do ator. 'Faria tudo para tê-lo de novo comigo. Não quero que ele sofra mais. Tenho falado coisas no seu ouvido, para que ele fique mais perto de Deus. Está nas mãos Dele .
O artista deu entrada na unidade médica no dia 27 de setembro, por conta de uma pneumonia, e segue internado desde então. Desde a última sexta-feira , seu estado tem inspirado ainda mais cuidados, já que apresentou febre.
Vale lembrar que, antes da internação, Dória estava há nove anos de cama, como consequência de um derrame cerebral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...