Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homens usam arma de brinquedo para assaltar banco

Uma agência bancária do Bradesco na Avenida Assis Brasil, Zona Norte de Porto Alegre, foi assaltada na tarde e ontem por dois homens que usavam armas de brinquedo. Segundo o delegado Joel Wagner, os ladrões renderam os seguranças, pegaram as armas deles e abandonaram as de  brinquedo no local. Já com os armamentos pesados, eles foram até os caixas e levaram dinheiro. O assalto ocorreu pouco antes das 16h.
"Os seguranças não conseguiram identificar que eram armas de brinquedo e a dupla conseguiu fugir com o dinheiro", disse o delegado Joel Wagner.
A quantia roubada não foi revelada pelo banco. A delegacia de roubos a banco do Departamento de Investigações Criminais (Deic) da capital cuida do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto resgata importância da cultura africana no RS

O Alabê Ôni  - grupo de músicos pesquisadores de percussão e manifestações de raiz africana do Rio Grande do Sul - lançou oficialmente on...