Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assalto a banco termina com morte e perseguição no Litoral Norte

Uma agência bancária foi invadida por assaltantes nesta madrugada em Morrinhos do Sul, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar de Torres, que tem policiais na ação, três suspeitos participaram. Um deles morreu baleado na troca de tiros, outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir.
O banco que foi alvo do trio fica no Centro do município, com pouco mais de 3 mil habitantes. Conforme a Brigada Militar, o batalhão de Morrinhos do Sul foi acionado por volta das 4h40. No local foi verificado que um caixa eletrônico foi danificado, mas a polícia acredita que o dinheiro não foi levado. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...