Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Alunos tem alergia na pintura para festa de halloween

Vinte e oito crianças com idades entre 7 e 12 anos apresentaram reação alérgica após terem os rostos pintados para uma festa de halloween na Escola Estadual de Ensino Médio Erico Veríssimo, localizada no bairro Igara em Canoas.
O Samu mobilizou seis equipes para prestar os primeiros socorros e remover as crianças para  UPA Guajuviras e o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Todas estavam bem. Os socorristas informaram que a maioria delas passaria apenas por uma avaliação preventiva. As crianças apresentavam vermelidão no rosto.
A escola ainda não se pronunciou sobre o incidente. A titular da 27ª Coordenadoria Regional de Educação, Lúcia Barcelos, disse que alunos do Ensino Médio estavam pintando o rosto dos menores, do Fundamental, e em alguns acabaram aplicando tinta de tecido. "Logo que se percebeu o problema as professoras já acionaram o Samu", resumiu a coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gatou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...