Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Videomonitoramento vai fiscalizar lixões


Para coibir as ações de descarte irregular e diminuir sensivelmente o número de lixões na cidade, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) prepara ação de fiscalização em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) e Coordenadoria de Bem Estar Animal do município. Denominada “Tô de Olho”, a operação terá o apoio da Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal da SMSPC , terá início no dia 1º de maio.
Consistirá basicamente no monitoramento e na vigilância das ações de despejos de lixos e entulhos por veículos, carroças e caminhões em aterros, terrenos e vias públicas do município. As imagens captadas pelas câmeras da Central Integrada de Monitoramento da SMSPC , acionará imediatamente a ação e equipes estarão rodando pelos quadrantes para facilitar a chegada e a autuação da infração. a expectativa é de redução destes pontos irregulares de lixo, segundo o secretário de Serviços Urbanos, Flávio Pradié. "Será uma espécie de blitz para coibir esta prática", definiu o secretário. 
Fonte: Clever Larsen Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...