Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tentativa de assalto em frente à Secretaria de Segurança de Canoas

Dois suspeitos de roubar um veículo e um policial civil acabaram baleados durante tiroteio em frente à Secretaria Municipal de Segurança, na Rua Humaitá, bairro Marechal Rondon, por volta das 15 horas de hoje. 
A ocorrência começou com o roubo de um Volkswagen Fox, na Avenida Inconfidência, próxima ao viaduto da BR-116. O carro, no entanto, possuía corta-corrente e parou poucos metros depois. Perseguidos pela Brigada Militar, a dupla de assaltantes abandonou o veículo e começou a fugir a pé.
Foi quando se depararam com um carro discreto da Polícia Civil, um Ford Focus, saindo da sede Secretaria de Segurança Pública do município, na Rua Humaitá. Na abordagem, os policiais reagiram e houve troca de tiros. Os dois assaltantes e um policial ficaram feridos.
O chefe da investigação da Delegacia de Roubos e Veículos, Dênis Lemke, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas e está em estado regular segundo a Brigada Militar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos criminosos baleados.
Com os assaltantes, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Conforme a Brigada Militar, ambos eram detentos do regime semiaberto do Instituto Penal de Mariante, em Venâncio Aires. A Rua Humaitá foi bloqueada para a perícia, e o trânsito desviado para a Avenida Inconfidência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...