Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PF apreende mais de R$ 500 mil na Operação Concutare


Cumpridas todas as ordens judiciais expedidas pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), a Polícia Federal (PF) atualizou o valor apreendido em espécie com os mandados de busca da Operação Concutare: R$ 468 mil, 44 mil dólares e 5.280 euros. A soma é o equivalente a mais de meio milhão de reais e seria referente a um esquema que acelerava licenças ambientais no Estado.
A PF apreendeu ainda 22 computadores e notebooks; dispositivos de armazenamento de arquivos, como pen drives, HDs e mídias; seis armas; e diversos cheques e documentos. Foram cumpridos 18 mandados de prisão,porque as provas contra esse grupo são extremamente contundentes.
A Operação Concutare envolveu a participação de cerca de 150 policiais. Eles cumpriram 28 mandados de busca e apreensão em nove cidades: Porto Alegre, Taquara, São Luiz Gonzaga, Santa Cruz do Sul, Pelotas, Caxias do Sul, Caçapava do Sul e Florianópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...