Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sônia Abrão posta foto de Chorão aos 3 anos de idade


A apresentadora Sônia Abrão, prima de Chorão - vocalista da banda Charlie Brown Jr. morto no último dia 6 de março - postou, em seu Instagram, nesta manhã , uma foto do cantor aos 3 anos, em homenagem aos fãs do grupo.
Ela escreveu: ''do meu álbum de família, com o maior carinho para todos os fãs: Chorão aos 3 anos de idade''.
No dia da morte do cantor, Sônia declarou: ''na última conversa que tivemos ele disse: 'o que me derruba é que a gente nasce sozinho e morre sozinho'. E ele morreu sozinho''.
Chorão havia terminado seu casamento de 15 anos com a estilista Graziela Gonçalves, há cerca de 6 meses, quando foi encontrado desacordado em sua residência.
Segundo fontes internas, o cantor estava em depressão e usava drogas.
A apresentadora do programa sobre celebridades A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV! de segunda à sexta, era prima de Chorão por parte de pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...