Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sepultados taxistas assassinados

Familiares, amigos e colegas de profissão acompanharam na manhã deste domingo o sepultamento de dois dos três taxistas assassinados a tiros em Porto Alegre. Eduardo Ferreira Hass, de 31 anos, foi enterrado às 9h no Cemitério Municipal de Alvorada, na região Metropolitana. Edson Roberto Loureiro Borges, de 50 anos, foi sepultado às 10h no Cemitério São Miguel e Almas, na Capital. À tarde, no mesmo local, será realizado o velório e enterro de Cláudio Gomes, de 59 anos, a terceira vítima.
Os crimes ocorreram na madrugada de sábado. No bairro Mario Quintana, na travessa José Bonifácio, o corpo do taxista Cláudio Gomes, de 59 anos, foi encontrado junto de seu Corsa Classic. A vítima tinha ponto na Estação Rodoviária. Na vila Ipiranga, na rua dos Nautas, estava o corpo de Edson Roberto Loureiro Borges, de 50 anos, que atuava em uma empresa de teletáxi. O táxi Passat que usava foi abandonado na rua Bogotá, na divisa dos bairros Jardim Lindoia e São Sebastião. No bairro Passo D’Areia, na rua São Jerônimo, foi achado o corpo de Eduardo Ferreira Haas, de 31 anos, cujo ponto ficava na avenida Assis Brasil, em frente à Igreja São José. No início da manhã de sábado, o táxi Corsa Classic, em que ele estava, apareceu abandonado na rua Mata Bacelar, entre as avenidas Nova York e Mariland, no bairro Auxiliadora. O som automotivo do veículo havia desaparecido. Os três táxis foram recolhidos para a perícia do Departamento de Criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...