Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Preso suspeito de ataque em fábrica de jóias de Cotiporã


Um dos foragidos mais procurados do Rio Grande do Sul, Luciano da Silveira, conhecido como Puro Osso, 35 anos, foi preso nesta manhã  em Araranguá, Sul de Santa Catarina. Ele é um dos envolvidos no ataque a fábrica de jóias em Cotiporã, na Serra, e estava sendo procurado pelo crime. Na ocasião, no dia 30 de dezembro de 2012, uma quadrilha explodiu uma fábrica de joias e manteve reféns na fuga. Os criminosos também trocaram tiros com policiais.
Puro Osso foi apresentado esta manhã no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em Porto Alegre, pelo delegado Juliano Ferreira, titular da Delegacia de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos do do DEIC que efetuou a prisão. Silveira estava em uma casa. No local, foram apreendidos uma caminhonete, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
A Polícia diz que ainda falta prender um dos suspeitos envolvidos no ataque em Cotiporã. Dejair Jorge Santos dos Reis, 39 anos, ainda está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...