Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo Presidente da FIRS


Importantes personalidades políticas e empresariais do estado e do país estarão reunidas junto à comunidade judaica do RS no dia 04/04 para prestigiar a solenidade de posse da nova diretoria da Federação Israelita do Rio Grande do Sul, ocasião em que o médico Mário Cardoni será conduzido à presidência da entidade.
Eleito em Assembleia pelas entidades judaicas do RGS, Mário Gurvitez Cardoni assume a gestão da Federação Israelita com a missão de dar continuidade aos projetos em educação judaica, liderança, gestão comunitária, cultura e representação política. “A FIRS alcançou sua maturidade institucional e reconhecimento como interlocutora dos judeus do RGS e das suas entidades. Nosso trabalho será manter e fortalecer a vibrante criatividade e empreendedorismo de nossa comunidade, estendendo este dinamismo para toda sociedade gaúcha” enfatiza Mário Cardoni.
Médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Cardoni comandará a Federação até 2014. Sob a sua coordenação, a Federação apoiará a próxima missão comercial gaúcha que irá a Israel em busca de conhecimento e intercâmbio na área de inovação tecnológica. A viagem chefiada pelo governo do Estado está programada para 26 de abril. “Cada vez mais usaremos nossos contatos e experiência com o Estado de Israel para fortalecer a relação com o Rio Grande do Sul”, ressalta.
Fonte:Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...