Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fecha definitivamente


Depois de quase um mês com as atividades suspensas, uma das mais conhecidas casas de shows eróticos da Capital ameaça fechar as portas definitivamente. A confirmação do possível fechamento da Carmen's Club veio da proprietária, conhecida como Tia Carmen, que está inconformada com a situação.
— Estou chateada. Já estou colocando a casa à venda para fazer edifícios ou algo do tipo. Não quero mais falar sobre isso, só quero vender o local.
Carmen teve a boate interditada durante uma operação desencadeada pela Prefeitura após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, em janeiro deste ano. Quando a casa foi fechada, no dia 1º de março, a proprietária afirmou que as reformas seriam feitas ainda naquele final de semana. 
Na manhã de ontem, a Carmen's Club recebeu a visita dos bombeiros, que encontraram irregularidades e não liberaram o local.
— A casa ainda não tem alvará válido, emitido depois de verificamos todos os itens do Plano de Prevenção contra Incêndios (PPCI) — explica o tenente Miguel Augusto Ribeiro, do Corpo de Bombeiros.
Titular da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic), Humberto Goulart diz que, no que compete à sua área, não há impedimentos para a reabertura. 
Há 14 anos no ramo, Carmen não confirma se vai reabrir o estabelecimento em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...