Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

A LIBERTADORES É A NOSSA CARA‏


O Grêmio aproveita a atmosfera de otimismo em busca do Tri da Copa Libertadores da América e lança campanha para atrair sua legião de torcedores. Sob o mote a "Libertadores é a nossa cara" foi criado jingle de mobilização de 2'30", que será o carro chefe da ação. Além deste, com versões adaptadas para rádio e tv, também serão lançadas peças para as redes sociais e site. A campanha terá como protagonistas um dos maiores ícones da história do Tricolor e de identificação direta com a Libertadores, o atual presidente Fábio Koff e Hérnan Barcos, um dos principais reforços do Clube para a temporada 2013.
Segundo o executivo de marketing do Grêmio, Carlos Aberto Carvalho Filho, o conceito "Libertadores é a nossa Cara" visa traduzir a identidade histórica do clube com uma competição cuja trajetória de participação está completando 30 anos. "A intenção é estabelecer ações de engajamento alicerçadas na integração entre direção, equipe e torcida visando estabelecer uma sinergia positiva, sempre tão marcante nas nossas grandes conquistas," destaca Beto Carvalho.
As ações já começaram a ser divulgada pelas redes sociais e atingem o ápice no jogo contra o Caracas, na próxima terça-feira, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da competição continental.
Fonte:Gerencia de Comunicação do Grêmio
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...