Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aberta a feira do peixe na capital


Com uma tradição de mais de 200 anos, a Feira do Peixe de Porto Alegre foi aberta ao público às 12h de hoje , no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público. De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic), as bancas ficarão abertas até as 12h da Sexta-feira Santa (29). 
A 233ª edição da feira contará com 59 bancas com pescado, uma com peixes vivos e cinco com produtos de alimentação, duas delas com peixe assado na taquara. Para 2013, a expectativa dos organizadores é de superar as 180 toneladas comercializadas no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...