Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem é enterrado vivo, foge da cova e é preso


Um homem de 37 anos foi preso após conseguir sair de uma cova, feita pela própria mulher, no interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, quando ele chegou para prestar queixa de agressão, José Roberto Pereira descobriu que havia um mandado de prisão contra ele devido a uma tentativa de homicídio em 1999, em Belo Horizonte.
Quanto a ser enterrado vivo, a PM disse que Pereira e a mulher tinham discutido e ela esperado ele dormir para dar uma paulada na cabeça do companheiro. Ele foi enterrado amarrado e desacordado em uma cova feita no pátio da casa do casal. 
Ainda de acordo com a polícia, após ficar as quase 17 horas enterrado com a cabeça para fora da cova, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda. O buraco tinha um metro de profundidade e 80 centímetros de largura. A esposa ainda é suspeita de ter roubado um celular e mais R$ 200 do marido. Ela está foragida. Já Pereira, foi encaminhado ao presídio de Governador Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil RS,divulga números da Enchente

Devido às fortes chuvas que causaram estragos em diversas cidades do Rio Grande do Sul, a Defesa Civil estadual tem atuado para atender a po...