Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo comando da Brigada Militar

Da esq. p/ dir.: Oscar Moiano, Secretário Chefe da Casa Militar; Fábio Fernandes, Comandante Geral da BM; Airton Michels, Secretário de Segurança Pública; Silanus Serenito, Sub-Comandante Geral da BM e Altair Freitas, Chefe do Estado Maior.

O governador Tarso Genro anunciou, em cerimônia no final desta manhã, a nova cúpula da Brigada Militar (BM). Eles devem assumir amanhã, no Palácio Piratini. O atual comandante da corporação, Sérgio Abreu, deixa o cargo para se aposentar. O coronel Fábio Duarte Fernandes assume a vaga.
Em um rápido pronunciamento na porta da ala residencial, o governador anunciou ainda os nomes do coronel Silanus Mello para subcomandante, o coronel Alfeu Freitas para o Estado Maior da Brigada Militar e o coronel Oscar Moiano para a Casa Militar.

O coronel Silanus Melo comandava o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). O coronel Alfeu Freitas era o titular do Comando de Policiamento da Capital (CPC) O coronel Moiano era o coordenador da Defesa Civil do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...