Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"Medo da rejeição"


O  funkeiro Kleber Bambam explicou que deixou a casa logo na primeira semana por temer não agradar os telespectadores. "Tinha medo da rejeição", contou. "Não sabia o que o público estaria pensando de mim". De acordo com o vencedor da primeira edição do reality, participantes que são eliminados com mais de 70% dos votos podem não conseguir bons contratos publicitários.
"Eu fui para me testar. Tinha que ver isso. Só entende de `BBB` quem participa", disse, explicando por que concordou em participar do programa pela segunda vez, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão – o triplo do valor que recebeu quando foi o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...