Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Receita apreende mais de 130 mil maços de cigarro em Pelotas


Um caminhão com 137,5 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Receita Federal na madrugada de hoje em Pelotas.
O motorista tentava seguir viagem ao Uruguai quando foi surpreendido às margens da BR-116 com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo foi interceptado quando estava estacionado em um hotel, após a Recebe receber informações de uma denúncia anônima.
Segundo a Receita Federal, o condutor admitiu que a carga era ilegal. Ele foi levado para presentar depoimento na delegacia, onde foi registrado o flagrante. Essa foi a segunda vez no mês que o motorista foi preso pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...