Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dono da Boate Kiss,tenta suicidio


Um dos donos da boate Kiss de Santa Maria, que está internado sob custódia no Hospital Santa Lúcia de Cruz Alta, teria tentado tirar a própria vida, segundo a Polícia Civil. De acordo com a delegada que responde pela delegacia regional do município do Alto Jacuí, Lilian Carus, ao ir tomar banho Elissandro Spohr teria retirado a mangueira do chuveiro e tentado se enforcar em uma janela.
Segundo a delegada, o agente responsável pela custódia conseguiu intervir e evitar a morte de Spohr. Lilian explicou que o dono da boate se sente culpado pela tragédia. "Ele perdeu muitos amigos. Não tem como não ficar abalado numa situação dessas", argumentou a delegada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...