Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre, filho mais velho de Leonel Brizola

O filho do ex-governador Leonel Brizola, José Vicente Brizola, morreu hoje às 5 horas . O ex-deputado federal, também pelo PDT, tinha 61 anos, morava no Rio de Janeiro e faleceu por complicações decorrentes de uma hemorragia digestiva. Ele estava internado há duas semanas.
José Vicente era pai da deputada estadual gaúcha Juliana Brizola, do ministro do Trabalho, Brizola Neto, e também do vereador do Rio de Janeiro Leonel Brizola Neto. O político deixa ainda dois filhos do segundo casamento, Vicente e Maria Inês.
Vicente tinha um histórico de desavenças com o pai, morto em maio de 2004, por questões políticas e também de herança. Ele foi deputado por um mandato, entre 1991 e 1994.
O corpo será cremado na tarde deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...