Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Divulgadas novas datas dos shows de Maria Bethânia


A produtora Hits Entretenimento divulgou ontem as novas datas dos shows da Cantora Maria Bethânia  em Porto Alegre. As apresentações foram remarcadas para os dias 6 e 7 de março de 2013, no Teatro do Sesi. As apresentações dos dias 8 e 9 de janeiro foram adiadas em função da morte de Dona Canô, mãe da cantora e de Caetano Veloso, na última terça-feira, 25 de dezembro.
De acordo com a produtora, os ingressos adquiridos para essas apresentações passam a valer automaticamente para as novas datas. Entradas do dia 8 de janeiro valem para o dia 6 de março, e de 0 de janeiro para 7 de março. Os clientes que optarem pela devolução do dinheiro poderão se dirigir ao local da compra do ingresso a partir do dia 4 de janeiro. Já os consumidores que compraram entradas pela internet e pelo callcenter devem ligar para o telefone 4003.1212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...