Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Internet gratuita nas praias gaúchas


As praias de Cidreira, Tramandaí, Pinhal, Imbé e Quintão terão sinal de Internet grátis à beira-mar nos próximos dias, assim como já ocorre em Capão da Canoa, Torres e Cassino. 
O serviço oferecido através de parceira entre a Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom) e Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (Procergs) disponibilizará hotspots wi-fi em telecentros instalados em pontos centrais na orla de cada praia, com uma área de alcance de dois quilômetros, durante todo o veraneio. Cada hotspot terá um link dedicado de 4 Mbps. 
São Lourenço do Sul e a praia do Laranjal, em Pelotas, também receberão o serviço, mas a data ainda não foi definida.

Para usar o wi-fi:

Que quiser usar o sinal de Internet grátis  deve procurar a Casa de Governo ou o telecentro onde está instalado o hotspot, e realizar o cadastro para utilização da senha de acesso a rede wi-fi.

Datas de lançamentos:

Cidreira - sexta-feira, 4 de janeiro, às 16 horas, na Concha Acústica. 
Tramandaí - sábado, 5 de janeiro, às 11 horas, na tenda da Petrobras, na beira da praia. 

Pinhal - terça-feira, 8 de janeiro, às 18 horas.  
Imbé - quarta-feira, 9 de janeiro, às 20 horas. 

Quintão - Quinta-feira, 10 de janeiro, às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...