Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Programação artistica de hoje dia 31/08 na 35ª Expointer

A Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), por meio da Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (FIGTF), com o patrocínio da Corsan, é a responsável pelas apresentações artísticas do palco principal da 35ª Expointer. Para elaborar a programação, a instituição recorreu à diversidade cultural do Rio Grande do Sul e contratou artistas dos mais variados estilos e linguagens na música, teatro, dança e arte circence.
Além disso, a fundação está promovendo uma série de atividades em seu estande. Quem for até o galpão da FIGTF, localizado próximo ao palco principal de shows, terá a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido em prol da cultura popular do Estado e usufruir das atrações artísticas desenvolvidas no local. Todas as atividades realizadas no galpão contam com o apoio da Associação dos Amigos do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (AATF).
AGENDA ARTÍSTICA EXPOINTER :
 
15h – Oigalê – Teatro de rua
16h – Schützenhaus Gruppe – Dança Alemã
17h – Facciamo L’Arte – Dança Italiana
18h – Eco do Pampa – Show Musical
19h – Pirisca Grecco – Show Musical

Estande da FIGTF:

18h – Noite Argentina – Demétrio Xavier – Show Musical
Fonte:Rita Escobar Imprensa Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...