Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cão farejador ajuda polícia a achar maconha em Porto Alegre

Com a ajuda de um cão farejador, agentes da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) da Polícia Civil encontraram na noite de ontem, no Campo da Tuca, na capital, cerca de 7 kg de maconha escondidos em um armário. Segundo o delegado Marcus Viafore, 'Pagão' é da raça Pastor Belga Malinois, e localizou a droga imediatamente ao entrar no local da vistoria.
"O cão achou a droga imediatamente ao chegar ao local, ele foi direto ao armário", contou. De acordo com a polícia, a casa era usada para armazenar e preparar a droga para vender. "No varejo essa quantidade representa cerca de R$ 20 mil", completou o delegado. No local também foram apreendidos uma faca, utilizada para o preparo da droga e várias embalagens. A maconha estava dividida em tijolos grandes e em partes já embaladas, em porções menores, prontas para a venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil RS,divulga números da Enchente

Devido às fortes chuvas que causaram estragos em diversas cidades do Rio Grande do Sul, a Defesa Civil estadual tem atuado para atender a po...