Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rachou o PP

Insatisfeita com a decisão do Partido Progressista (PP) de Porto Alegre de apoiar a candidatura do prefeito José Fortunati (PDT) à reeleição, a senadora Ana Amélia Lemos reafirmou, hoje, o que alguns membros da sigla preferiam não ouvir: a parlamentar não só vai ignorar a orientação do diretório municipal, como fará campanha para a deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B).
— Em função da lei eleitoral, não poderei, como gostaria, participar dos programas de TV da deputada. Mas não estou impedida de usar as redes sociais e vou subir no palanque dela. Quero levar Manuela ao paço municipal, porque tenho convicção de que é a melhor candidata — disse Ana Amélia.
A senadora lamentou o resultado da votação do PP, ocorrida na noite de segunda-feira, na Câmara de Vereadores da Capital. Fortunati recebeu 63 votos e Manuela 44.
A partir de agora, pretende planejar sua inserção na campanha comunista e diz não temer ser acusada de infidelidade partidária:
— Duvido que alguém atire a primeira pedra. E tem mais: eu tenho de dar satisfação às 400 mil pessoas que me deram votos em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presidente Lula publica nota de Solidariedade ao povo do Paraná

"Quero expressar meu profundo sentimento a todas as famílias que perderam seus entes queridos no tornado em Rio Bonito do Iguaçu e em G...